
Hoje me deparei com uma cena, no mínimo, interessante...
Estava eu em uma palestra muito boa em uma excelente instituição de marketing, renomada mesmo.
Quando no meio da apresentação, a palestrante teve um problema com o vídeo, mas na verdade era só dar o “play” que a parada ia bem. Porém, com isso, o diretor da instituição deu um grito no meio da palestra chamando um jovem (que pela “gentileza” do grito do diretor deveria ser o estagiário), que somente deu um simples “play” no vídeo.
É aí que eu começo...
Esta excelente palestrante que estava bem, mas bem longe de ser uma pessoa leiga, se deparou com um pequeno obstáculo com o PC e travou. Eu não menosprezo ela por isso, mas será que num futuro próximo, teremos a mesma chance de errar?
Cada vez mais os jovens e principalmente as crianças sabem mexer no computador e acham a coisa mais normal do mundo. Como exemplo, minha linda afilhada não tem 2 anos e sabe gravar números no celular, é de espantar mesmo ver como os pequeninos são familiarizados com a nova tecnologia.
Isso sem falar na geração 'Y'... Alias, chega de falar dela!
Fica assim, somente para aprisionar em forma de reflexão este pensamento que tive e deixando uma pergunta... Como será que cenas inusitadas como esta de hoje serão interpretadas no futuro?
Olá, Felipe!!
ResponderExcluirParabéns pelo Blog e já estou seguindo, tá?
Qdor der dar uma passada pelo meu, ok?
Abs,
Mau