sábado, 31 de janeiro de 2009

Rivalidade vai até debaixo da terra ou um álibi para ganhar em cima?


Caros "Hermanos"

Fora lançado esta semana na Argentina, um bilhete para ônibus, metrô e tal para turistas. E que no final das contas fica mais barato para visitar os pontos turísticos com transporte público. Com isso, ontem, o ajuste do nosso metrô (Pelo menos na paulicéia desvairada) foi anunciado também.

O metrô de São Paulo também fez um bilhete com uma taxa mais "barata" para turista, um para quem tem fidelidade, um bilhete "madrugador" para que usa o transporte quando a operação começa e assim vai... Isso sem falar no amigão, no "bla bla bla", que já existiram.

Deixei este post confuso de propósito, pois na verdade, o que parece uma disputa com nossos hermanos por turistas (Pois isso tudo vai repercutir no exterior, certeza), é só um álibi para o tal aumento e confusão GERAL dos usuários do serviço.

Tá certo que até com a crise mundial, tudo terá o seu ajuste. Porém, vamos esperar MAIS UMA VEZ por melhorias no funcionamento, mais trens, mais conforto e RESPEITO ao usuário. (Sim, pegar o metrô nos horários de pico é um desrespeito).

E deixo a pergunta do enunciado: Rivalidade vai até debaixo da terra ou um álibi para ganhar em cima?

Até!

2 comentários:

  1. Engraçado pensar assim realmente acho que de certa forma tenha alguma ligação, porém acho que é apenas para ganhar encima rsrs as coisa tão mais difíceis a cada dia, e eu penso mais e mais em comprar uma bike e esqeucer qualquer outro meio de me locomover!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo. A CPTM está com um projeto de modernização da parte elétrica das suas linhas. Modernização esta que fará com que os intervalos de 7 minutos (em horário de pico) caia para 3.

    Quem estiver pensando em ir à Argentina prepare-se para não receber todo o troco. O país tem um problema sério com moedas.

    Sobre o post não tenho nada a declarar, hehe.

    Bejunda

    ResponderExcluir