terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Caso Battisti


Estamos passando por uma crise diplomática entre Brasil e Itália por causa de um Criminoso. Como pode isto estar acontecendo?


Num passado, quando o mundo era realmente dividido por capitalismo e comunismo, Battisti lutou por seus ideais, porém, tirou vidas e na Itália. Como está aqui no Brasil e preso, os italianos querem a extradição de tal criminoso para o seu país de origem.


Só estava mesmo explicando o caso até agora... Mas, para que não se lembra do caso, quando atletas cubanos pediram asilo no Brasil por estarem fugindo de um regime no qual não estavam felizes, foram DEPORTADOS de volta... E nós agora vamos fica acobertando MAIS um ladrão?

Na verdade ele será só mais um, pois no governo só tem ladrões também. Lamentável...

2 comentários:

  1. Belo post, realmente concordo com você, deveriamos ter dado azilo a los cubanos, porém as relações com cuba iam bem obrigado..
    quanto ao italiano não ache que seja certo ir para a italia, já que la será morto, como ouvi dizer [não sei quem disse] nunca se tira a vida de um ser humano independe de quantas esse mesmo tirou.. violencia n se combate com violencia..
    mas você esta correto de certa forma.

    ResponderExcluir
  2. Ee nego, está causando no blog, rss... mas eu não concordo com você neste post por inteiro não, condordo com o fato dos cubanos mas, o Battisti é um caso totalmente diferente que requer muito estudo não só sobre o que ele fez ou deixou de fazer mas de tudo o que acontecia na Itália na época em que tudo aconteceu, um governo pode facilmente manipular todas as informações sobre algo ou alguém, e não é com base em pouca reportagens que tiramos uma conclusão correta sobre as coisas.
    Nossaa... filosofei!! rss...
    Beijos Negooo!!

    ResponderExcluir